.

Se desejar mais informações

entre em contato conosco pelo telefone:

+55 71 8811-9620

ou

sitioalmatropical2@gmail.com



SITE OFICIAL

http://www.boibrasilien.com/index.htm


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

E o Natal está chegando... de novo!



E o Natal está chegando... de novo!
E o espírito natalino cada vez mais ofuscado...
... mas a gente há-de transformar essas dores, amarguras e saudades que a vida insiste em instalar dentro da gente, em alguma coisa boa!

E fica decretado... a partir de hoje:

É PROIBIDO CHEGAR PERTO DE MIM QUEM NÃO TEM PELO MENOS UM POUQUINHO DE PAZ E AMOR PRA ME OFERECER...

QUEM NÃO TEM SENSIBILIDADE DE ENXERGAR POESIA PELOS CANTOS DA VIDA;

QUEM NÃO PODE ME DAR O QUE ME FAZ FELIZ...

QUEM NÃO TEM A CAPACIDADE DE ENXERGAR O QUE TENHO DE MAIS BONITO;

QUEM NÃO TEM A DELICADEZA DE CAMINHAR NO MESMO PASSO QUE O MEU.

FICA DECRETADO, A PARTIR DE HOJE, QUE EU CONTINUO A MESMA...

AINDA QUE COMPLETAMENTE DIFERENTE!
TODOS OS DIAS!

Parafraseando Cidinha Araújo



Nossa árvore de Natal no Sítio Alma Tropical, feita com reciclagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário