.

Se desejar mais informações

entre em contato conosco pelo telefone:

+55 71 8811-9620

ou

sitioalmatropical2@gmail.com



SITE OFICIAL

http://www.boibrasilien.com/index.htm


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Um lugar de cura pra mim!

Ás 5:15 da manhã de segunda-feira, 01 de Outubro, 
meu marido me acordou pra ver este amanhecer!


É realmente um lugar de cura pra mim... rodeada de tanto verde... canto de passarinhos... o mar... o vento... a natureza me acolhendo, me recuperando...
Afinal acabara de sair da emergência com uma forte sinusite e recomendação de repouso.
Fiquei quatro dias lá no Sítio, fotografando, caminhando, brincando com o mar, cuidando de plantas, olhando o lago... e resultado... me recuperei! Estou nova! Graças a Deus!
E eu recomendo mesmo!!!


Estava um frio de arrepiar mas nada 
que um cafezinho feito pelo maridão não esquentasse!















Nenhum comentário:

Postar um comentário